Os eventos são gratuitos e o objetivo é mostrar a viabilidade de adoção da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e suas variações por pequenos, médios e grandes produtores de Rondônia.
Para a segunda edição da Feira, a Embrapa Rondônia irá apresentar inovações ao setor agropecuário durante o Circuito Tecnológico, levando para o Campo Experimental da Embrapa em Porto Velho
Provadores de café qualificados, controlados e profissionalmente treinados estarão em Rondônia na próxima quinta-feira (18) para avaliar e qualificar a melhor bebida de café produzido em Rondônia.
730 propostas já foram internalizadas nas instituições financeiras oficiais e encontram-se em análise para liberação durante a 2ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis – Portoagro.
Aproximadamente 500 produtores rurais de todo o estado foram autuados e estão respondendo processos junto à Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron).
Desde que foi lançado em Porto velho, em maio deste ano, o Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café do Estado de Rondônia atingiu proporções que estão superando expectativas.